11/27/2008

Washington DC...

Boom, no ultimo fds eu estive em Washington DC. Meu ultimo fds off antes d eu voltar pro Brasil, minha ultima viagem. Cias? As melhores!! Bibi, Barbara, Naisa e Fefe no carro e a Kah como anfitria! =)

Saimos daquii cediiiiiinho no sabado, chegamos la e fomos direto pro Pentagono. Qdo saimos do carro veio um guardinha ja gritando: "No pictures!! Go back to the car!!!" A gnt como ne? Ngn qr morrer com bala na cabeca d soldado americano com medo d terrorismo ne... correeeeeemos pro carro d volta e fomos pra segunda parada: Casa Branca! xD

Mane, que frio!

E como diria o Fefe: "Pq aki nos EUA os fundos sao mais bonitos q as frentes"... e soh pra provar, acreditem ou nao, essa eh a frente da Casa Branca:

Washington  DC 19-21.11.08 017

Agora vc, meu amigo/familiar, que esta lendo esse troco, esta a se perguntar: "Mas eu viiiii o Independence Daaaay, a Casa Branca explooode e nao eh isso naaaaooo... Ond esta a Casa Branca dos filmes???????"

Bom meu querido, aquilo eh sim a Casa Branca, mas OS FUNDOS dela!!! ;] Uhul ne? uhuhu Cool que tudo nos filmes aconteca nos fuundos e nao na frente do lugar propriamente dito..

Washington  DC 19-21.11.08 042

Anyway... logo do lado da Casa Branca tem a falsa casa da Moeda. O "Departamento do Tesouro Nacional" .. Cool name ne??? Like always, fundos mais bonito q a frente.. e tra la la, vamos pro proximo monumento!

E friooooooooo!!!!

Depois fomos no tal "Pirulitao", ta, ok ok, Monumento a Washington... Bonito? Hmmm eu diria, aaaaaaaaaaaaaaalto!!!!!

Washington  DC 19-21.11.08 055

Depois Memorial da Segunda Guerra [ou seria primeira?!] - eeeh, akele la com os nomes dos estaaados -

Depois caminho que dava pra tirar fotos iradassas eeee.. eu fiz um novo amiguinho! Um esquilo fofissimooo que amava Oreo (Quase minha alma gemea!!). Mesmo amando Oreo mais que tudo eu dividi um com ele, liiindooo!!!!!!!!!! Fiquei orgulhosa de mim praticando oq eu fico repetindo pras minhas kids toooodo dia: "Shaaare!!" ^^

Washington  DC 19-21.11.08 091 Washington  DC 19-21.11.08 094

Well, finalmente Lincoln Memorial.. a casa grande com a Estatua sentada dentro, tbm claaaaaassica d fim de filme... enfim...

Depois fomos prum Memorial a Guerra da Coreia, uns soldadinhos bem engracadinhos em pose d guerra. huashusau

Depois fomos prum Memorial da Guerra do Vietna, uma parede escrito os nomes d geral q morreu la...

E... chega d Memorial!!!!! Vamo pra coisa q tem mais em DC: MUSEEEEUUU!!!! o/!

Ja falei q tava um frio da porra?????? hsahusauhsauhsa

Fomos no Museu de Historia Americana, ond encontrei o R2D2 [do Star Wars pros nao informados], e os sapatinhos da menina do magico de Oz, e o Dumbo, e o Caco do Muppets Babies eee nada mais. Museu meio chato. haha

Fomos pro Museu de Historia Natural! Esse sim, iraaaado!! A galera viu os passaros e os dinoussauros e resolveu sentar. Eu e Bibi continuamos. Mane, FOOOOOOOOODA!!! Os animais sao de verdade @@ . Mortos, empalhados, of course, mas d verdaaaadeee!!!!! A secao de mamiferos, eu nao sabia ql era mais foda!! Os leoes, as girafas, zebras, tudo perfeitoooooo. Na parte de mamiferos na America do Sul eu babei foi no Jaguar. Vc olhava, pretooooo pretooooo, daih qdo batia a foto com flash, apareciam umas manchas.. cara MTO fodaaaaa!!!!!!!!!

Washington  DC 19-21.11.08 275

Os bichos incrivelmente reais!! Foi dificil escolher fotos pra colocar aqui. Na moral, veeejam pelo menos essa parte do album, MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Depois vimos as borboletas e talz.. fofas etc bla bla.. =]

Pra ser sincera, tava tanto frio, que nem lembro oq fizemos depois desse museu! Ah mentira, lembro sim! Fomos pra outro museu, o "Space Museum". Sinceramente, o frio e a fome eram tantos que nem lembro muito. Foguete, Lua, etc.. balao... anyway, mc donalds @@ ... comemos e fomos pra casa!

A noite eu e a Kah nos perdemos, eu fiquei nervosa pq os caras nao sabiam dar informacao direito [como assim vc mora na porra do lugar e nao sabe nem q rua eh akela???], e enfim.. CheeseCake Factory. O prato era tao imenso, q nao sobrou espaco pra comer... cheesecake!!!! ooo tristeza =/!

No domingo, acordamos cedo e partimos pro Circuito em volta do Capitol. Livraria do Congresso, Biblioteca d Shakeaspere, Jardim Botanico, Suprema Corte, Espelhos d'agua e por fim.. Capitol!

Tudo lindiiiisssimo, conservacao totaaal, limpeza totaaal!

Washington  DC 19-21.11.08 432

Well, depois disso, foi soh caaaaaaasa e camaaaa.. Sono totaaaal!!

Frioooooooooooooooooooooooooooooo!!!! xD

E daih.. fim! ;)

Ps: Miiil vezes DC contra NYC. Owww sem comparacao. DC eh tuuuuuudo mane, tuuuuudo!!!!!!

Ps2: Comprei meu copo d shot de DC @@

Ps3: 2 weeks! ;]

1 coments:

Ro disse...

Voltar para o Brasil Bia?? Definitivamente???? :/

 
Template by suckmylolly.com