9/24/2008

Entao nee...

 

Entao neee, mais umas semaninhas ae, e daki ha pouco o blog fica entregue as moscas ja q eu nao venho aki postar! ^^

Anyway... eh q eu nao tenho feito nada mtooo bombante mesmo nao!

Esses dias tive em um restaurante Mexicano, nuns Sebos e numas lojas de roupas/cds usados, loja d cds antigos/raridades, num Bar Alemao [Ganhei uma Caneca ENOOOOORME!! @@], num Pub Irlandes [comi uns Nachos M-A-R-A!], numa cafeteria mto fofa, e na fabrica d casacos.

Apesar disso, to tentando juntar dinheiro pra comprar meu laptop final do mes que vem...  E claro, umas roupas, um palmto [ou ipod touch], e tudo mais que eu quiser e que o dinheiro der.. mas guardar dinheiro aki eh IMPOSSIVEL!

A gnt ganha mtooo pouco, tudo custa uma boa grana e o inferno do cartao de debito soh atrapalha. husauhsahu Enfim... o lance eh se esforcar ne??? =D

Amanha eh niver da minha host, comprei um creme da Victoria Secrets [qr dizer, a Lica bondosa comprou pra mim @@] e eu dei pra ela hoje [nem aki eu perco a mania d dar presente antes ne?] uhauhauhsahusa Ela adorou e talz, agradeceu 94850498559 de vezes..  Espero que tenha gostado mesmo...

Anyway... pra quem ainda nao sabe, o curso que eu to fazendo eh d falar ingles em publico ne? E na penultima semana d outubro vou ter q fazer uma apresentacao em ingles, de 15 minutos sobre Atuaria. Enfim... ja torcam por mim desde ja, preu poder preparar alguma coisa decente!

By the way, ganhamos uns dicionarios FOODASTICOS da Oxford no curso, gigantes!!!

Outra coisa q tenho q estudar eh pro lance da carteira de motorista daki, afff, pessimo, um saco, mas enfim.. quero fazer essa bagaca logo, pena q nunca tenho tempo suficiente!! =/ =/

Well, to fazendo uns videos [pra minha mae] q fica perguntando cm sao as coisas aki... pra qm quiser ver,

Soh tem rua rua rua rua, mato mato mato, mas era oq minha mae kria ver e o primeiro epi foi dela! uhsahuashusa

Se tiver alguma coisa que vc queira ver daki, soh deixa akeeeele recado q eu filmo e faco um episodio em sua homenagem. uhashuashuas ;]

Bem eh isso, em resumo, to aki, trabalhando MTO, tentando juntar dinheiro, estudar, largar d preguica e fazer algum exercicio, terminar d ler meu livro.. eu ja disse juntar dinheiro? rs

... e that's it!

Ahhh, tem algumas fotos novas d outro tour q eu fiz por Richmond, soh olhar no multiply!

http://biafurtad0.multiply.com/

beijao!!!

9 coments:

Anônimo disse...

Oi biiaaaaaa!!!
Muito legal o vídeo vc podia fazer mais desses né, e postar pros pobres q não conhecem o EUA.....huahuhuahuah
Muito arrumadinho aí, as casas, as ruas, muito verde.....lindooo!!! Até parece o Brasil....rs
Beijossss

Ps: Já falei q o mais difícil da sua apresentação vai ser fazer as pessoas entenderem o q é Atuária né......mas tenho certeza q vc vai se sair muito bem!!! boa sorte!!!

Beijoss
Saudades

50shadesofmattbomer disse...

Ate que enfim vc postou alguma coisa!!!

Que legal o video bem verde ai parece area de residencia de holywoodiano so tem verde.... quanto ao curso q nada vc vai se sair bemmmmmmmmmmmm mas de qualquer forma rezaremos por ti!!!!


Beijo

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Então... quem lê assim até acha que você é mega gastadeira... huahuahuahuahua...

Sobre o trabalho, tenho certeza q você vai se sair bem... Já sabe que to por aki pra te ajudar com qlqr coisa neh?! ^^

=******=

TE AMO!!!
Saudades!!!

Mdx7 disse...

Oiiie!

Quanto tempo não venho aqui..e quanto tempo vc n posta!
Poooo... vc ganhou ou vc levou a caneca de brinde?? :P é que aqui a gente leva de brinde né?! hhahaha

Ihhh que chiqueee.. ipod touch! xD

saudades moça!
beijoooos

e boa sorte na sua apresentaçãoooo!
bjaooo

Kaka disse...

Mto legal seu video, só assim pra eu conhecer os EUA mesmo!!...hauhauahauha
Mto lindo...casas enooormes!!
Acho q eu aí ia voltar devendo...tanta coisa legal pra comprar, neh?!
Aproveita bastante!!
Bjuus

Rafaela Torres disse...

Biazuda!
Eu quero um dicionário desses T.T
Eu sou tarada por dicionário gigante O.O
Daqueles que mais parecem livros de gramática xD
Você vai se dar super bem nesse teste, já previ u.u
~Mãe Fah - Cartas, Búzios e Tarot~
sdauhdauhdusudhdusha

Já vejo o vídeo, net discada é o fim ¬¬

Beijo!

Suelen Dias disse...

Biiiiiaaa @@

Entao, videos de rua rua rua, mato mato mato são o que há o/

Xeroca um dicionario pra mim e manda via Fedex :68:
E não se preocupa, vai dar tudo certo =D

Luís Felipe disse...

Não vi o conversível... =/

Bjos!

Vinícius disse...

q tinha de bom de cds no sebo? hehehehe

 
Template by suckmylolly.com