7/20/2008

Agora com fotosss! ^^

 

Pra qm me perguntou outro dia.. eu posto as fotos aki oh:

http://biafurtad0.multiply.com/

No meu perfil do orkut tem o link tbm...

Enfim.. cm estao todos? =)

Qdo passar por aki, por favor, deixa akele comentariozinho.. soh preu saber q vc leu e q c importa cmg, pode ateh fingir q ta com saudade... Sabe cm eh ne.. hehehe Eu gosto d ser iludida, entao vai la ;)

--------------------------

Final de semana na "River House":

Na sexta fomos pra casa q a minha host family tem perto do rio, Deltaville pra ser especifica.. passear no novo bote q eles compraram... Foi bem divertido, ja tinha internet tbm, adooro, andamos d bote, ficamos tentando pegar alguns peixes.. Tive tempo d conhecer bastante as kids, ficar mais proxima dela e dos hosts.. Na ida o barco teve um problema, ficamos parados um tempo, mas dps correu tudo bem... =)

DeltaVille 18-20.07.08 (50)

Sabado a noite as kids foram ver filme e eu fiquei com meus hosts e com os vizinhos conversando, preparando um jantar ao ar livre MEGA estranho...

Vcs sabem akela panela q c faz macarrao? Que na realidade sao duas, uma grande e uma menor dentro cheia d buracos? Entao, imagina isso... daih coloca agua, cebola, alho, linguica, milho, tudo q vc quiser, tempero, pimenta, etc etc.. deixa la cozinhando.. qdo estiver BEEEM cozido joga camarao.. Isso mesmo, CA-MA-RAO! Deixa cozinhar mais uns 3 minutos e pronto.  Escorre a agua e voi-la: joga tudo numa mesa e come com a maaaaooo!!!! =o =o =o =o!  Eh uma "comida para adultos" e eu fui convidada a comer junto com meus hosts e os vizinhos nee, nao pude dizer nao... Enfim... :

DeltaVille 18-20.07.08 (39)

Nao eh ruim nao, mas falta tempero, sal... Soh tem pimenta! =)

Ja comentei q aki o sol soh c poe dps das 20:30????

-----------------------------------

Encontro de Au Pairs e Parque Maymond:

Hj, domingo, minha host me trouxe d volta da casa do rio, e daih almocamos no Mc Donalds juntas [e la se vai minha dieta!] e daih ela me deixou na parada onde seria o encontro mensal das aupairs d Richmond com a coordenadora local. A coordenadora pareceu beem simpatica, very nice, e eu conheci umas meninas bem legais tbm! [My social life started!] .. Primeiro, fomos patinar no geeelo!!

Meeting ; Maymond 20.07.08 (6)

Depois fomos tomar sorvete, eu conheci a au pair alema q mora do lado daki de casa, e daih as brasileiras decidiram levar a gnt prum parque LINDOOO, Maymond! Foi lindo, divertido, o lugar eh fooodaaa, gostei d ter conhecido gnt, d ter falado portugues, hahahahaha.... =)

Meeting ; Maymond 20.07.08 (34) Meeting ; Maymond 20.07.08 (23)

 

Eh isso, amanha eu comeco a pegar mais pesado do batente!!!

Vamo que vamoooo!

Saudades..

Love,

Bia.

13 coments:

Anônimo disse...

Oi amor!!! ^^

Tá postando com fotos agora!! Q chiq!! ^^

Que bom q vc tah se divertindo aí!!=)

=***=

Te amo!!
Saudades enormes!!

Luís Felipe disse...

Já q vc pediu, eu passei aqui e li... =)

Bjos!

Mdx7 disse...

ihhh..posts com fotos,e por sinal..LINDAS!
Oww,se divirta por aí! e conta tudo por aqui..hehe

beijoooo!

Ana Caroline disse...

Biia!
As fotos da casa do Lago são lindas!!!

beeijo

lali disse...

Biiiia estão liiindas as fotoos!
q ótimo que vc tá se dando bem com a sua family e que tá tudo certo!
lindo lindo lindo!
=)
OBS: Caraca é tudo grande msm oO

Anônimo disse...

Só pq vc pediu!!
Eu passei aqui e li [2] tudo!!!
beijosssss

Kaka disse...

E as kids??...tô curiosa pra vê-las!! rsrs
=**

Ludi * Mila disse...

Biaaa ... tb to acompanhando a joranada ... rsss ... quem sabe um dia eu tb consiga ... Bjuuuuu ... e muitos momentos felizes ...

Anônimo disse...

Bia OMG OMG OMG!!!

Passei por aqui! Tá sendo fodastico pra vc aí hein! ao menos parece... boa sorte pra vc... manda uns "pacotinhos" de LAYS uma hora dessas pra cá? aposto que akle pacotão é o mesmo preço que akle pacotinho de 2 batatinhas dentro aqui¬¬

Nalu disse...

Biaaaaa! @@
S2

Paola disse...

As fotos estão lindas!!!!!!
Fico feliz em saber que vc está gostando e se dando bem....
bjsssssssssssss

Júlia Mól disse...

Biaaaaaa!!
TO DE CARA!!
Camarao com milho na espiga e batata com casca??
=S
Ecaaaaaaa!!!!!

Saudades Biazinha!
:)

=*******

Júlia Mól disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Template by suckmylolly.com