7/29/2008

Pouca coisa pra contar, mas muiiito cansada!

 

 

Falae povo, vamo comecar...

O trabalho comecou MEEESMO, vamo que vamo nee?? Entao vamos as coisas interessantes q aconteceram essa semana:

1. Quinta: Meu primeiro salario...

Aeee, agora sou oficialmente uma assalariada, e em doleeetas!! =)Emocao total nee?? hahaha

 

Asheville, NC 25-29.07.08 (51)

2. Sexta: Show de Bossa Nova...

Ehhh isso mesmo, sai da minha casa no Brasil pra vir assistir a um show de Bossa Nova em Richmond!! hahaha Parece ateh piada...

O show foi beeem legal, fui com umas meninas q ja sao aupairs aki, bem legais tbm :D .. deu pra distrair a sexta a noite...

Foto minha saindo de casa na sexta [pooooooser:]

Eu =)

3. Sabado-Terca: Viagem para Asheville, na Carolina do Norte:

Bom, meu host-dad tinha uma conferencia e daih pimba, fomos toooodos numa viagem de 6 horas de carro para a Carolina do Norte... 6hras parece pouco nee??? Mas olha ond a gnt tava e olha pra ond a gnt foi no mapa:

(A gnt estava no ponto vermelho e fomos pro verde/azul)^^

Asheville, NC 25-29.07.08 (4) .1

Depois de para no Subway pro lunch (l-o-g-i-c-o!) chegamos! O hotel toooodo vendo d pedras, e se liguem na vista do meu quartoo:

Asheville, NC 25-29.07.08 (18)

Trabalhei pesado, acreditem! Coloquei kid pra durmir, aguentei birra, kid caindo no playground e cortando a palbebra.. nao foi soh diversao nao...

Cardapio Basico dos ultimos dias:

  • Cafe da manha: Croissant + creeme cheese + suco de laranja
  • Almoco: pipoca
  • Lunch: Cheese Burger + dietk coke

Ae mae, pod ficar orgulhosa de cm to comendo bem.. E acreditem ou nao, perdi 5kg!!! =S

Bom, eh isso ae...

13 coments:

Ana Caroline disse...

AEEEEEEEEEE
Nossa aventureira deu sinal vida agora toda chicosa recebendo em dólar né!
haahahahahaha
Fico feliz por vc Bia e que lugar lindo hein!!
A proposito a foto tah linda!
Saudades amiga ^^
Aqui ainda estamos naquela! Mas vamos ver né!?
Beiiijo

Mdx7 disse...

Q isso heiiin...só nos dooooolares! xD
Po.linda vista do seu quarto..e Otima dieta!:P rs

beijooo

Anônimo disse...

Já posso dar o golpe de baú!! \o/\o/
huahuahuahuahuahua... =p

E viva sua mãe te dando esporro pra comer direito!! Espero q ela vc ouça!! u.u

Saudades absurdas!!!

=****=

Te amo!! ^^

Aninha Furtado disse...

Nossa....q comida boa né???

ta com saudade da sopa da mamae?????
ou das nossas saladinhas malucas???
hummmm...acho q deve sentir falta é do feijao rsrsrs

Bjos Bia.....
Saudades....Te amo!!!!!

Ludi * Mila disse...

Nunca conhecir uma Au-Pair q tenha se dado tão bem ... rsss ... O q são umas birrinhas de crianças perto do fato de se ganahr em dolar, ir pra um hotel desse na faixa e ainda ter esse cardápio SUPER nutritivo ... kkkk :P
Bjuuuuuuuuuu BIA!

Júlia Mól disse...

Sua Kid q machucou foi aquela loirinha fofissima??

E parabens pelos 5 hgs!
^^
=**

50shadesofmattbomer disse...

... o melhor de tudo é a foto dela beijando os dolares impagavel rsrsrs.

Isso ai amiga vamo que vamo beijooooooooooooooo.

PS: vc mora perto da Tah né ?

Anônimo disse...

Vc não é novela, mas eu estou te acompanhando...huahuahauhauahuahua

Anônimo disse...

Vc não é novela mas eu estou te acompanhando, huahuahuahauhauhaua.

Anônimo disse...

Vc não é novela, mas eu estou te acompanhando...huahuahauhauahuahus

Nalu disse...

Beeeeeeih, tb quero ser au pair pra perder 5Kg!!! OMG

Tah bem da grana, hein!!!

Saudades de falar ctigo no msn! @@

Unknown disse...

Biaaazinhaaaaaa!!! Descobri isso aqui hoje, quando fuxicava seu orkut pra saber noticias!! Hahaha! Vou passar aqui sempre agora.

Nossaaa ta ralando mas ta é conhecendo coisa hein?! Tanto lugar lindo!!

Vou olhar as fotos agora q eu to curiosa por demais.

Beiiijossss e muita sorte por ai!! =)

Rinelii disse...

Ameiii, seu blog!
Muito linda as fotos, se deus quiser ano que vem sou eu aii!
husdhsudhudhusahdushdushduhd
Beijoo

 
Template by suckmylolly.com