7/18/2008

Relaxa que eu vou contar tudo!! =)

 

Bom, vamo la neee..

1. Avioes: Rio-SP, SP-Miami, Miami-Newark:

Cm nee??? Teeeennnsaaa!! Nda mto interessante acontece nos avioes, entao enfim... qdo chegamos em Miami, vimos que tinhamos 5horas livres antes do voo... Entao, fomos pra Miami Beach! \o/! =) Na realidade, o nome da praia era South Beach, q eh onde fica o Miami Inc, akela loja de tatuagens, sabem? Bom, tem foto, e vcs podem ver la...

2. Chegando no aeroporto de Newark-NJ e indo pro hotel:

Eu, Gaby, Isabela e Natalia. As 4 "cariocas" da parada, espertonas, cheias d manha, "uhul nao vamo pegar o onibus q o hotel oferece pq eh caro, se a gnt dividir um taxi sai mais barato"..

Fomos... o problema eh q existiam dois hoteis com o mesmo nome em NJ, Sheraton, e o nosso hotel la nao eh chamado de Sheraton... ou seja... fomos pro hotel errado!! hahaha

3. Treinamento:

Acordar as 6hras, tomar cafe das 6:30 as 7:50, aula das 8hras ateh 12h, dps lunch, dps aula das 13h as 17h.

No primeiro dia, dps da aula, fomos ao Wall Mart comprar coisas pra comer... entendam uma coisa, aki, TUDO eh grande! Tem foto tbm de como as coisas aki sao enormes! Vc qr ir no Mc Donalds e pedir um refri pequeno? Esquece! Aki isso NAAAOO existe!! O menor tamanho daki eh o medio daih! ;)

No meu quarto tinha uma Chinesa megaaa fofa e simpatica, e uma alema meeeeeeeeega antipatica q nao falava com ngm, e q ainda queria q a gnt trocasse de quarto pra uma amiga dela durmir la, sendo q essa foi a primeira regra colocada pra gnt, "nao trocar d quarto" ... Qm vai kerer quebrar regras no primeiro dia? ;)

As orientadoras foram legais, algumas aulas foram chatas, outras legais, primeiros socorros foi engracado, tem foto tbm, eu salvando o Little Johnny =)

No outro dia teve o tour por New York City... passamos por todos os pontos mais famosos, comprei bagulhada, tirei MILHOES de fotos!! Liiiiiiinda demaiiiiiiis!!!

4. Indo pra minha Host Family:

O aviao atrasou, deu um problema com a gnt dentro dele, eu nao entendia nda q o piloto falava, entrei em quase paniiicoo!!

Mas enfim... chegueeeeeii!!! ^^

Eu descendo do aviao, daih to ouvindo voz d crianca gritando:

"Biiiiaaa" ??

"Biancaaaa" ??

Daih eu ja comecei a rir, estavam as 3 kids falando isso pra todas q passavam! Fooooofas!! =)

Daih elas me abracaram de caraaa!! E vieram conversando cmg ao longo do caminho ateh em casa.

Ps: O carro da host mom eh ENORMEE!!

Daih chegamos, eu vim tomar banho e talz.. e dps comemos juntos, milho (tava doce), uma parada verde tipo ervilha, batata, e um pedaco d frango (tava bom, mas tava doce).. eu gostei do que eu comi ateh =)

Bom dps disso eles pediram pra eu ler historias pra eles, eu li e daih vim durmir e tentar entrar na internet... bem, cm vcs podem ver, eu consegui \o/!!!!

Hj d manha, sao exatamente 8hras, eu combinei d descer 8:30, mas o menino ficou batendo na minha porta desde 7:30... uhashusa Abri soh agora pouco pq ja vou descer mesmo, pra ele nao acostumar a entrar aki e me acordar a qlqr hora.. ^^

Nao achei meu cabo USB ainda pra postar as fotos!!!

Assim q eu achar eu posto as fotos pra vcs verem tudo q eu estou falando!

 

Beijo Enoooooooorme!

Bia.

8 coments:

jguardia disse...

uhahuahuahuahua
fiquei "teeeeeeensa"
po
maneiro bia
continua postando ai e avisando a galera por email toda semana

aproveita bastante and use your english as much as you can!!

bjao

jeff

Gisele disse...

Gente que emocionante!!!

Bia aonde vc posta as fotos?

CARACAAAAAAA MIAMI INKKK!!!! MEU SONHO EH CONHECER AKELES CARAS!!!! PQP....nao belivorei nisso!!!
Bia arrasou...parabens...to chegando domingo eh noix aki...irei postar tmb no meu blog....hahahaha

Ana Caroline disse...

Aaaaaaaaaah meus sais que lindoo!!!
Eu imagino que as kids devem ser lindas @@
own, quero vc on no msn pra te contar umas coisas!!!

Bia to torcendo muito por você!!!!
Muito mesmo!
Amo e já to com saudades amiga!!!!

beeeeijoo

Juliana disse...

Biaaaaaaaa
que legal sua recepção pelas kids! Amei!!! Sucesso, be happy e semana que vem "É nós" rsrs

Júlia Mól disse...

BiA queriiiidaaa !!

Q bom q a dando tudo certo. Q vc ta gostando de tudo... Continua mandando noticias...

E interessante receber um email com noticias de uma pais diferente do q eu to acostumada, sabia?? hahahha

Dps quero te contar o q aconteceu...
:(

Nao foi legal..

Bjoo querida!
Saudades!

Anônimo disse...

Biaaaa, que maneiro!!
pelo visto vc ta gostando n'e??
bom, boa sorte pra vc!!!
quero ver muuuitas fotos!! mas 'e um saco mesmo colocar fotos!!
beijooooooooss saudades!

Ludi * Mila disse...

Biaaaaa ... q tudo ... BOA SORTE e que esse seu ano ai seja CHEIO de coisas BOAS!!!
Super BEIJO!

Se puder d pois me linka ... www.ludisblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não comentei antes mas estou acompanhando sua nova vida desde o começo...rsrs. Pelo jeito, está sendo tudo divertido (tirando essa comida aí...sem condição, hahaha).
Boa sorte p/ vc, Bia. Mande notícias!
Bjnhos.

 
Template by suckmylolly.com