10/11/2008

Twelve days, four hours, twenty minutes...

Em virtude do meu post autista eu fiquei no debito com as coisas que estao acontecendo aki ne.. entao vamos la, noticias dos ultimos "doze dias, 4 horas, 20 minutos..."

Bom, nunca vi Richmond resolver fazer tanto festival em tao pouco tempo! uhsahusauhsa

No mesmo dia fomos no Festival Italiano, beem legal, almocamos la, tomamos umas cervejas, foi irado! Depois partimos prum festival de Jazz, la no bairro dos negros [eeeeh, eh bairro separado MESMO!], muiiito maneiro, musica otiiima, nossa! E ganhamos um copo! De plastico, fato, mas um copo! :D hahaha

Festival Italiano:

Italian Festival   Jazz Festival 005

Festival de Jazz:

Italian Festival   Jazz Festival 011


Daih hoje, qm diria, OUTRO festival! Agora de Folk!

Festival de Folk:

Folk Festival 11.10.08 038

Muiito legal, tinham barraquinhas e talz, mto festa junina! =)

As outras fotos desses festivais estao aki oh:

Fotos dos Festivais!!!!

Destaque pra essa foto q eu tirei hoje:

Folk Festival 11.10.08 003

Liiiiiiiinda demais da conta! Sou foda u.u uhUHSAUHSAUH zuera!

Bom, de resto tudo na mesma. Os finais de semana sao legais, mas a semana eh pessima. Conto as horas pro dia acabar e os dias pro sabado chegar.... Meu objetivo eh aguentar ateh dezembro...

Minha apresentacao do curso, by the way, eh na proxima semana...

Qm ainda nem comecou levanta a mao: o/!!!!

Well, amanha d manha eu comeco. Hoje nao, pq eu to cansada.

Cansada e sem dinheiro. Ja falei q to pobre? huashusausa

Beeem, veremos qdo vou conseguir me estabilizar novamente. Espero que semana que vem eu ja consiga. Depois q eu comprar a passagem pra Conneticut.... enfim... veremos!

Essa semana vai ser tensa, vou trabalhar sexta E sabado q vem a noite, e ainda trabalho amanha e no proximo domingo tem akele picnic ridiculo da agencia com as aupairs e as familias, ou seja, aupair cuidando d crianca no dia off. Delicia! :/ To torcendo pro meu host nao poder ir. UHSAHUSAHUSAUH Fala serio, vou trabalhar q nem uma escrava durante a semana e ainda no meu dia off ao inves d dormirrrr ateeeh, vou ter q ir num picnic e cuidar d kid? Ta doiiiiiiiiiido!!!!

Bom, eh isso, eu acho ;]

Beiiijos!!

Ps: Fui num jogo d futebol americano, mas dps faco post exclusivo pra ele.

3 coments:

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Q bom q tão tendo várias oportunidades pra vc usar suas habilidades fotográficas e sua câmera fotona de milhões de Megapixels!! A foto q vc destacou ficou MTO foda mesmo!! =)

Sobre seu trabalho, tenho certeza q vc vai bem!! Pro q precisar é só me dizer!! [pela milésima primeira vez... =p]

=**********=

Te amo muito!!!!

Rafaela Torres disse...

Me leva pra Connecticut, Bia T.T

Kah disse...

fotos fodaaaaas!

beijo, amiga

ateh semana que vem @@

 
Template by suckmylolly.com