10/27/2008

"Se voce eh daqueles que soh resolve na porrada...."

 

Tava devendo o post falando do meu jogo de Football, le-se, Futebol Americano.

FOTOS AQUIII OHH!!

Vamo la entao, deixa eu contar ql eh a da parada: PORRADA.

Nao tem outra palavra pra definir esse jogo.

A porrada come meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!! Da medo, o cara pega a bola e 203958049583409854095804358095 outros pulam em cima dele sem o menor do, sem a menor piedade! Um escandalo!!

Se eu gostei??? Eu A-M-E-I! Nao pela porrada, logico, coitado do cara q eh massacrado pelos outros.. mas se ele consegue sair correndo q nem um doido e chega ateh o final do campo e joga a bola do chao, Toooooooooooooooouch Downnnnnnnnnnnnnn e o povo viiiiiiiiiiiiiibra, cm gol em final d copa do mundo! E vc vibra junto, pq mane, dps de tudo q o cara correu, fugindo de outros 0934809850984080938509 q kriam massacrar ele, e ainda chegou ateh o fim e conseguiu colocar a bola no chao la, eh pq ele eh bom!!! Ele merece!!!

O jogo eh facil d ser entendido, dificil d ser explicado.

Eu recomendo. Me tornei fa incondicional ja dos Richmond Spiders [q por sinal, perderam].

Football Game 11.10.08 027

O jogo passa rapido, nao eh massante q nem Baseball, e eh mto mto divertido! rs

Ta bom, teve algo ruim. As comidas! Arg!! Nada d bom =/

Mas enfiim...  outra coisa maneirissima sao as CheerLeaders, pulando, saltando, fazendo piramides, e todas akelas coisas de filmes, muito irado!

Football Game 11.10.08 048

Bom, eh isso, me amarrei, muiiiiiito!

Brevemente, virei contar do jogo de Hoquei, e daih acaba minha maratona de esportes americanos!

Mais brevemente ainda, virei contar do Haloween e do meu sonho sendo realizado =XX. Semana q veeeeem, Coneticut que me aguardeeee!! Quem sabe, sabe. Quem nao sabe, guenta ae q semana q vem vcs vao ver as 498798457958749587 fotos!!!

No mais, as coisas vao indo. Os dias vao ficando dificeis, mas ta acabando! 7 weeks!

Beijoooo enorme!

saudades imensas, sempre.

Bia =)

3 coments:

50shadesofmattbomer disse...

Hoquei OMG, eu lembro daquele filme " D3 - Nós somos os campeões: Os Super patos " com o Joshua Jackson xD


Ainnn falta menos de 1 semana Biiaaaaaaaaa *-*


Muitas fotos =***


Amo-te ♥

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Que bom que você gostou de football!! Mas ainda acredito que não seja melhor que o bom e velho soccer... =p

Já sabe... nada de ficar perto do acrílico no jogo de hockey... u.u

E tá chegando!!! Feliz por vc!!! ^^

=*************=

Te amo muito!!
MTAAAAAAA saudade

Aninha Furtado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...bia tu me mata de rir com seus posts...ainda bem q gostou do jogo..pelo menos é mais emocionante q beisebol né? rsrs....semana passada assisti um filme sobre esse jogo e o coitado é mesmo massacrado por 3548973485587590 de pessoas...rsrsrs

bjussssssssss...saudades

 
Template by suckmylolly.com