8/05/2008

Primeira semana bombante!

 

 

Falaeee!! Vamos aos acontecimentos da semana passadaa!! =)

1. Quarta (30.07.08) -  Bar Louie:

 

Dia normal de trabalho, daih eu tinha a manha de quinta toda off, daih combinei com a Rubia e com a Barbara, e fomos ao Bar Louie.. Coisas legais:

  • Eu nao conhecia elas pessoalmente mesmo ateh esse dia e fomos felizes juntas d carro;
  • A cerveja eh UM dolar ;
  • E vc nao paga pra entrar nem ndaaaa ;

Anyway... grupo de au pairs bombando, mais uns meninos brazucas q moram nos EUA tbm, mais ex-aupairs, mais meninas brazucas q moram por aki.. haha Noite divertida? FATO!

Foto do Grupo de Au Pairs:

sdd

2. Quinta e Sexta:

Nada especifico, trabalhei nos dois dias, devo ter ido na piscina com as kids, dei uma volta de carro, bla bla bla...

Sexta comecava meu final de semana toooooodo off. Meus hosts viajaram sexta a tarde, e oq a aupair brasileira sozinha em casa faz????? ARROZ! uhsahusauhasuh eh isso ae! Jantei: Arroz com brocolis [acreditem, o brocolis aki vc compra congelado! Juro!], file d frango e batata tipo frita. hahaha xD

 

3. Sabado - Lojas de Eletronicos, Loja Brasileira, Pre-night, Night!

Fui almocar na casa da Barbara, um pedido da Pizza Hut, BOM D+! Depois encontramos a Rubia e fomos procurar makina digital, comprei minha web cam, liinda @@, rodaaaamos, Best Buy, Circuit City, Target, pegamos o caminho errado... anyway! Por mim, paramos na loja brasileira pra matar as saudades! Comi coxinha com ketchup e guarana Antartica!

 

all 419

De la visitamos o mercadinho brasileiro do msm dono, tem passatempo e essas coisas @@ .. Nem comprei nada, AINDA, uhsauhsauhsa Daih voltamos pra casa correndo pq a gnt tinha q c arrumar pra ir pra uma pre-night na casa de uns amigos das meninas, pq era aniversario d outra menina! usahuashu

Fomos, pre-night bem legal, bebemos umas cervejas, comemos umas paradas... e fomos pra boate! rs

Black Finn, 5 dolares pra entrar, toca de TUUUDO, mesmo, tocou nsync, aerosmith, 50 cent! Juro! hahaha  Bebemos mais um pouco, mas anyway, aki em Richmond, TUDO fecha as 2hras! rs

 

all 511

Entao, qdo deu 2hras da madrugada, acenderam as luzes e expulsaram a gnt, MESMO! husauhashusa...

Voltei, e durmi! Passei o domingo fazendo naaada, comi arroz d novo e voi-la, estava pronta pruma nova semana de trabalho!

 

4. Segunda e Terca (Ontem e hj caceta!)

Sooh trabalho! Ontem fui levar as kids na piscina, duas luzes no carro acenderam, dizendo q o motor tava super-aquecendo, entrei em panico... Minha host levou ontem mesmo pro conserto e ta la! E eu to sem carro!!! =(

='(

Eh isso, triste fim :(

 

Beijaaao!!!!

 

Ps: Nao sei qdo volto aki pq Sabado q vem to indo pra Florida com a familia e soh volto no ouuutro Sabado! ;) Chaaaaato, ne? u.u

7 coments:

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Mto legais as fotos!! Mto bom vc já tá rodando td por aí!! Totalmente independente jah!! =p

Comprou web cam foda e barata!! Começando a aproveitr as vantagens dos eletrônicos norte americanos!! \o/\o/

E q beleza.. mais uma viagem... enqnto isso eu com aula tooodo dia... hehehehehe...

=*****=

TE AMO!!!
MTA MTA MTA SAUDADE

Ana Caroline disse...

Nossa!!!
Muito sem graça!
Tu vai ali onde mesmo, na Flórida?!
HGAHUAHUAHAUHUAHUAHA

Beijo Bia, tudo de bom procê ai
AMo s2

Aninha Furtado disse...

vai pra florida fazer o q??? fica em richmond, ai tem arroz, coxinha e passatempo hauahuahuahua

bjusssssssssssss
saudadessssssssssss, filha!!!

Kaka disse...

Florida?? Q chato msm!! rs
Bjuuus

Vinícius disse...

nossa, que coisa chata¬¬ hehehehehe

bjs Bia!

Ludi * Mila disse...

Nuss Bia ... nunca "conheci" uma Au PAir q tenha dado tanto sorte = vc ... rsss .. Não esqueça de tirar muiiiiiiiiiiitas fotos na Florida ta ... rsss ... BJUX!

Auntie disse...

Biaaa .. não tinha passado por aki ainda ..ai eu , Ludi, e Karlinha no chat .. acabei parando aki ...
otimo q vc deu tanta sorte e tah se dando bem na family e fora dela .. saudades moça ... bjos

 
Template by suckmylolly.com