8/18/2008

Domingão!!

 

Falaee =)

Entao, esse domingo (ontem) merece post especial!

Pra comecar, comprei uma cam novaa!! Liinnnda!

Foto da cam:

 

canon-powershot-sd790-isCanon_SD790_IS_back

 

 

 

Fodona, linda, to apaixonadaaa, descobrindo todas as coisas que ela faz @@ =)

Enfim, e pra estreiar a camera nova, nada melhor q ter um domingo animado.. e o meu domingo se resumiu ao meu primeiro jogo de basebal \o/, e o comeco do tour pelos pontos turisticos de Richmond =D!

1. Jogo de Baseball:

Ta, vc nao entende ndaa de Baseball ne? Entao, da um lidinha aki:

Regras do Baseball =)

Depois q eu li, fui ne, vamo que vamo! hahaha

Ganhei uma bola de Baseball logo na entrada, mto feliz!

O jogo em si eh UM SACO. uhashusauhsa mas eh legal tirar fotos e enfim... cm assim eu vir morar nos EUA e nao ir num jogo de baseball nee??? I.m.p.o.s.s.i.v.e.l.!!!!

Baseball   Tour 17.08.08 (12)

Baseball   Tour 17.08.08 (31)

2. Primeiro tour por Richmond!

Fomos no Hollywood Cemetery, q eh um cemiterio mesmo, ENORME, lindo, com uma vista FODA pra Downtown e pro James River... minha host falou q tem uns 7 presidentes enterrados la e mais uma galera famosa, mas eu q vou nao ficar d cova em cova procurando ne? uhasuhasuhsausauhsauh xD

Baseball   Tour 17.08.08 (64)

Depois partimos pro Jefferson Hotel, e dps pro Capitol, pra finalizar comemos no Burguer King e foi isso =D!

Baseball   Tour 17.08.08 (122)            Baseball   Tour 17.08.08 (150)   

Bom, eh isso, tem mais fotos no Orkut  e no Multiply   !!

Essa semana vou fazer inscricao no meu curso de ingles aki, na Universidade de Richmond, q falam q eh mto boa e q eh uma das mais caras do país! Me desejem aqueeeela sorte preu ficar na turma avancada! =)

To beeeeeeem feliiiiz, beeeeeeeem cansaaaada! To com saudades de tudo ae do Brasil e de todos, mas a vontade q eu tenho d conhecer e de saber eh muito maior...

[Off]

*Cah, amiga, s2, 'brigada pela paciencia todos esses meses me aturando mega chata nao gostando de nada. uhasuhsauh Finalmente acheeei meu layout, e vc me ajudou a colocar ainda.. eee \o/!

*Hoje eu faco 4 meses de namoroo \o/! Facam algo de util e deem parabens pra mim e pro Oscar u.u! uahusauhsaassausah

[/Off]

Beiiiiiiiiijos,

Bia.

6 coments:

Aninha Furtado disse...

para de esnobar com essa cam nova pq agora tu ta ai com duas e eu aqui sem nenhumaaaaaaaaaaaaaaaa....rsrs



bjussss...saudades

Mdx7 disse...

Chiiiiique essa camera hein!
Adorei o layout! ficou lindo!

E Parabééééns pelos 4meses!!! o/

beijoooo

Anônimo disse...

Aêêê!!!! Parabéns pra gente!!! \o/\o/

Mais de 300 fotos com a câmera nova... haja empolgação!! huahuahuahua... E viva!! começando a desfrutar das maravilhas do comércio eletrônico americano!! \o/\o/

=*****=

Te amo!!!
Feliz 4 meses de novo!!! ^^

Luís Felipe disse...

Atualizou, q milagre... uhahuahua

Parabéns pra vcs 2... :)

Qdo der, quero saber se rola uns "esquemas" aí... huahuahuhu

Bjos!

Ana Caroline disse...

Owm Biiiiia!!!!!!!!!!!!
Vc sabe que sempre pode contar né?!
Seja pra um template do blog ou pra qualquer outra coisa!!
Te amo muito!
Aaaaah Parabens pra vc e pro Oscar!!
Que possam ser muito felizes juntos!!

Amo amiga s2

e seu blog tah todo fofo @@

Ludi * Mila disse...

Uiaaaa q xikeeee ... rsss

Agora falta ir num jogo d futebol americano, hockei, bascket ...

rsss

xaudadeeeeee ... BJU!

 
Template by suckmylolly.com