8/29/2008

Hooje o negocio foi feio!!!!

 

Falaeee povo!!

Como vou viajar esse fds [NYC baby, Brazilian Day] vou postar oq houve nessa semana...

Pra comecar teve cinema, um cinema historico daki, "Byrd Theater" .. tipo, tem um cara tocando antes de comecar o filmee!! Fooodaa!! Se liga no estilo do cinema!!

 Byrd Theater (3) Byrd Theater (16)

E nda demais... enfimm... HOJE! rs

Meus planos: acordar, levar os gemeos pro camp, levar a Claire pro Museu da Crianca, voltar pra casa, dar almoco pra Claire, buscar os gemeos no camp, ajeitar tudo, 13:30 entregar eles pra baba q vai passar o final de semana com eles (os pais viajaram, e eh meu final d semana off... entao eles chamaram outra baba) e ficar off arrumando minha mala feliz!

Oq aconteceu:  Acordei, tava um TEMPORAL, levei as kids pro camp, comecei a ver uma fumaca saindo do volante, nao levei a Claire pro museu, voltamos pra casa, liguei pra minha host, ela mandou um reboque pro meu carro. Enquanto a gnt esperava o reboque achei piolho no cabelo da Claire, liguei pra minha host, ela mandou eu pegar o carro dela e ir na farmacia comprar remedio, fomos, voltei, lavei o cabelo da Claire, catei piolho. O reboque chegou, fui la deixar o carro no conserto (segui o reboque com o carro da minha host), voltei, os gemeos chegaram, passei remedio d piolho neles, a baba atrasou.

Enfim.... hahaha... consegui fazer tudo isso e ficar off as 14hras! Sou ou nao sou mto NINJA? husauhasuhsahusahusa xD

Meu carro sendo rebocado:

Camera2 086 

[piada interna para fas de OTH] Pq o cara q veio rebocar ele nao era o Lucas :'( [/piada interna para fas de OTH]

Dirigindo o carrao da Host-Mom!

  Camera2 110 Camera2 113 

Bom, eh isso!

Obs's:

*Claro q eu, em panico, ja passei tudo de piolho na minha cabeca tbm ne? husahusahusauh ta doido de eu pegar esse troco!

*Segunda comeca a nova temporada de OTH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Beijo Enorme!

Vejo vcs na segunda ;)

Bia.

4 coments:

Ana Caroline disse...

[piada interna para fas de OTH] Pq o cara q veio rebocar ele nao era o Lucas :'( [/piada interna para fas de OTH]

Ah pq não :(

Divirta-se muito no Brazilian Day!!!
E proximo ano a gente se ve amiga!

Amo!

OFF: Piolho eh mals hein :s

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Já que concordamos que a história do reboque faria de mim o Natha, vou passar batido por ela... u.u
huahuahuahuahuahuahua...

E po... Não seria cuidar de crianças se não tivesse piolho... huahuahuahua... Que os milhares de gels, sprays e td mais mantenham eles longe de vc!! =D

Carro pouco foda o da sua host!! Como eu disse, que o seu naum tenha conserto, ela compre um novo pra ela e te dê o dela... huahuahuahuahuahua...

=******=

Te amo!!! ^^
Muitas saudades!!

50shadesofmattbomer disse...

Pq o cara q veio rebocar ele nao era o Lucas :'(


pq nao hein :( ... pq se fosse o Lucas vc esqueceria de cuidar de suas Kids hauahauahauahau....caracoles mas ja vai começar a new season OMG


Well aproveite muitoooooo o Brazilian Day =****


Kissies


OFF: CRIANÇA SEM PIOLHO NAO É CRIANÇA HAUAHAUAHAU ...

Anônimo disse...

Que legaaaaal!
Várias aventuras, né...

Bjnhos.

 
Template by suckmylolly.com