8/17/2008

Novidades! =)

 

Falae!! Entao, vou falar da semana na Florida soh hoje...

Mta coisa, nao vou encher vcs com as novidades nao, dps eu conto oq eu fiz hoje ;) 

 

Semana na Florida! [De Sabado, 09.08 ateh Sabado, dia 16.08]:

Delray Beach (8)

Entaaao, fomos nos pra Delray Beach, uma cidade de Palm Beach County... Bom, eram tres "mini casinhas" de frente pra praia, e eu tive uma soh pra mim \o/! Privacidade total, adorei! haha...

Qm me conhece sabe q nao sou mtooo adepta d praia, entao gastei a maior parte da semana passeando pelas paradas la, olhando as lojas, fazendo compras baaasicas d turista, e pouco na praia! rs Comprei um copo (eh caceta, OUTRO! Ja tenho 5! Minha colecao como ne? Booombaaando!!), dois oculos de sol, um cordao e um anel.. ta bom ne? husahuasuhasu xD

No primeiro dia q eu sai pra passear, resolvi voltar andando pra casa e daih comecou O temporal!!! Eu fiquei totalmente ensopada. huasuhsa Meu host foi me buscar d carro debaixo d uma arvore tentando me proteger do temporal, comeeeedia. Lo-gi-co q mesmo debaixo da arvore tinha q rolar foto:

Delray Beach (22)

 

Daih dps descobri q la chovia todo dia, PONTUALMENTE, as 15hras! Juuuuro! Pontualmente!!!! xD hahaha

Enfim, bom q vc pod programar a hora d sair e voltar d casa. uhasuhas

^^ Ah sim, a praia. A praia com agua totalmente transparente, morna e sem onda!

Delray Beach (70) Delray Beach (63)

 

Daih foi isso!

=)

Beijoooooos!

 

Ps: ODEIO aviao!!! Turbulencia na ida e na volta!

3 coments:

Anônimo disse...

Oi amor!! ^^

Muito foda mesmo a praia!! Sobre suas compras, eu ainda acho q vc pode comprar vários capos em todos os lugares que você for aí, mas o melhor da sua coleção vai continuar sendo akele da heineken... u.u [hehehehehe... opinião pouco parcial a minha... =p]

Sempre bom ler aki q vc continua se divertindo!! =)

=*****=

Te amo!!!

Ana Caroline disse...

Nossa Bia!!!
Eu ri demais com sua historia! Tá vendo chuva super pontual né?!
hahahahaha
Amiga tô tão feliz por vc!! Muito mesmo, em breve vc vai ver a Kah ai também e ai eu vou ficar feliz em dobro!!
E sempre que precisar de alguma coisa GRIIITA!!!

Amo!

Ludi * Mila disse...

Mais Bia estar nos EUA e ainda poder conhecer várias cidades não tem preço ... vale até encarar turbulência ... rsss ... Mais por via das duvidas começa a viajar com para-quedas :P ... kkkkkkkk *Brincadeiraaaaaa* ... rssss

 
Template by suckmylolly.com